quarta-feira, 15 de junho de 2016

CUIDADOS COM A PELE C/TENDENCIA A ACNE

Kit Antiacne Clear Proof™

Gel de Limpeza – 127g
Creme Secativo – 29g
Loção Purificante – 50g
Clear Proof™ é a evolução da linha de Cuidados com a Pele com Tendência à Acne da Mary Kay.
Esta nova linha traz fórmulas ainda mais eficientes para entregar diversos benefícios e resultados no combate à acne, de maneira prática e rápida, deixando a pele lisinha e suave todos os dias
BENEFICIOS
Clear Proof™ é a evolução da linha de Cuidados da Pele com Tendência à Acne da Mary Kay. Esta nova linha traz fórmulas ainda mais eficientes para entregar diversos benefícios e resultados no tratamento cosmético contra a acne, de maneira prática e rápida, deixando a pele lisinha e suave todos os dias.
PARA QUEM
•Pessoas que procuram um produto eficaz para pele com acne em estágios leve e moderado.
•Adolescentes ou mães de adolescentes que compram produtos para acne.
COMO USAR



  • Gel de Limpeza para Pele com Tendência à Acne Clear Proof™: Aplicar no rosto e pescoço umedecidos, massageando suavemente. Em seguida, enxaguar. Iniciar com uma aplicação diária, em dias alternados, e aumentar gradualmente com no máximo duas aplicações por dia. Caso ocorra ressecamento ou descamação, reduzir o número de aplicações.

  • Loção Purificante para Pele com Tendência à Acne Clear Proof™: Aplicar uma camada sobre a pele limpa. Iniciar com uma aplicação diária, em dias alternados, e aumentar gradualmente com no máximo duas aplicações por dia. Caso ocorra ressecamento ou descamação, reduzir o número de aplicações.

  • Creme Secativo para Pele com Tendência à Acne Clear Proof™: Após limpeza da pele, aplicar o produto exclusivamente nas áreas afetadas. Na primeira semana iniciar com uma aplicação diária, em pequenas quantidades e em dias alternados. Se necessário, aumentar gradualmente com no máximo três aplicações por dia. Caso ocorra ressecamento ou descamação da pele, reduzir o número de aplicações.


  • SOBRE A ACNE
  • Sobre a acne:
    1. O que é a acne?
    R: A acne é o nome dados aos cravos e espinhas resultantes de um processo inflamatório das glândulas sebáceas e dos folículos pilossebáceos, que podem causar cicatrizes e incomodar bastante. A manifestação da acne está relacionada ao comportamento dos hormônios, fazendo com que a acne seja mais frequente em adolescentes e adultos com mais de 40 anos, devidos às flutuações hormonais nessas fases da vida.*
    2. Como a acne se forma?**
    A formação da acne se dá do seguinte modo:
    1. Como as células superficiais da pele morrem algumas vezes elas podem se aglutinar nos poros.
    2. O óleo/sebo produzido no interior do poro se mistura com essas células aglutinadas e formam uma espécie de tampão nos poros.
    3. O óleo/sebo continua sendo produzido, mesmo com o poro obstruído, gerando um alargamento e inchaço do mesmo.
    4. A bactéria P. acnes, que já existe naturalmente na pele, começa a se reproduzir nesse ambiente privado de oxigênio, dentro dos poros. Isso pode gerar várias reações como lesões, vermelhidão e a própria acne.
    3. A acne é um problema de pessoas de todas as idades?*
    R: Sim, porém é mais comum em adolescentes e em pessoas com mais de 40 anos, devido às flutuações hormonais, que são mais comuns nesta fase da vida.
    4. Manter a pele limpa evita a acne?*
    R: Manter a pele limpa ajuda na prevenção da acne, uma vez que ajuda a remover a oleosidade e as impurezas da pele, mantendo os poros desobstruídos.
    5. Devo espremer as espinhas?* R: Não é indicado espremer as espinhas, pois isso pode deixar marcas na pele.
    6. Como melhorar/evitar a acne?*
    R: Pequenos hábitos fazem toda a diferença para prevenir e evitar a acne. Manter a pele limpa ajuda na prevenção. Além disso, quem já possui acne deve evitar tocar a pele.
    *Fonte: Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica
    **Fonte: IPTVUSP – Universidade de São Paulo
    Sobre o produto:
    7. Qual a função do ácido salicílico na fórmula?
    R: O ácido salicílico é um esfoliante químico amplamente usado e conhecido no tratamento cosmético da acne. A esfoliação auxilia na remoção das células mortas o que permite uma melhor desobstrução dos poros.
    8. Pode tomar sol utilizando os produtos da linha?
    R: É recomendado evitar exposição solar durante o uso dos produtos da linha.
    9. Qual a idade mínima para usar o produto?
    R: É recomendado o uso a partir da adolescência. O produto não deve ser utilizada em crianças.
    10. Existe restrição de uso em grávidas e lactantes?
    R: Para o uso durante a gravidez e lactantes, consulte um médico.
    11. Qual é a ordem correta de uso dos produtos?
    R: A ordem correta de aplicação é:
    1. Gel de Limpeza para Pele com Tendência à Acne Clear Proof™
    2. Tônico para Pele com Tendência à Acne Clear Proof™
    3. Loção Purificante para Pele com Tendência à Acne Clear Proof™
    4. Creme Secativo para Pele com Tendência à Acne Clear Proof™
    5. Hidratante sem óleo para Pele com Tendência à Acne Clear Proof™
    12. O hidratante não deixa a pele oleosa?
    R: Este hidratante é sem óleo, ou seja, sua fórmula leve permite uma rápida absorção, não deixando a pele com sensação oleosa ou gordurosa.
    13. Como funciona o Creme Secativo? Ele deve ser usado somente em cima da acne?
    R: O produto ajuda a reduzir e prevenir a acne, é absorvido rapidamente e possui secagem rápida, não deixando resíduos na pele.
    14. Posso usar o produto junto com produtos de outras linhas da Mary Kay?
    R: Não há muitas restrições do uso com outros produtos da linha Mary Kay. Porém o uso simultâneo de outro produto tópico para acne ou imediatamente após o uso desse produto pode aumentar ressecamento ou irritação da pele. Caso isso ocorra, apenas um produto deve ser usado, exceto se por recomendação médica.
    15. Posso utilizar o Microdermoabrasão e Máscaras Facial enquanto estiver utilizando os produtos da linha anti-acne Clear Proof?
    R: O uso com o Microdermoabrasão não é recomendado em combinação com outro produto esfoliante, incluindo aqueles que contêm retinol, ácido glicólico, ácido láctico, esfoliantes químicos e/ou produtos para acne. Para outras máscaras faciais recomenda-se observar as advertências e precauções em rotulagem. Caso a dúvida persista, recomendamos procurar um médico
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário